quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dirigindo

O Departamento de Trânsito da Bahia diz que eu posso dirigir um veículo.
Estou "apto" do ponto de vista psicológico, clínico, teórico e, por fim, também do ponto de vista prático.
Não sei bem. Queira muito passar por todas essas etapas, me dediquei para isso.
Mas não sinto que sou um motorista "de cima a baixo", como diz minha mãe.
Os amigos consolam: segurança mesmo a gente só sente depois, com o tempo.
Não nego que eu curti muito todo o ritual, mas também sofri muito: fiquei ansioso muitas vezes, me achei burro, tive apagões (de simplesmente não saber o que fazer em alguns momentos), cometi um milhão de erros.
Perto da prova prática, fiquei uma noite inteira sem dormir.
Felizmente, acabou toda essa parte e começam outras coisas na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário