quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Blog

Caramba. Passando o olho no blog antigo, vi que escrevia muito mais lá. Não tinha limites, falava de tudo e de cada coisinha da minha vida. Foi bom ler vários trechos, enquanto outros me deixaram sem graça. Era muita exposição. Mas não acho tão ruim (só um pouco). Afinal, no balanço, o exercício valia a pena. Aqui sou muito mais contido. Por vários motivos; o principal deles é que estou diferente, em outro momento da minha vida. Tem aquele episódio que conto sempre, quando Franklin, o amigo, esculhambou o fato de eu só escrever no blog sobre "mulheres, filmes e vinhos". Minha resposta foi uma pergunta: "tem coisa melhor?". No fundo, o comentário dele provocou em mim uma mudança de atitude. Fiquei mais tímido, mais reservado, passei a falar pouco de vida pessoal e anotava apenas sobre filmes, livros e alguns acontecimentos mais importantes. Acho que a mudança foi um pouco eu assumindo que Franklin tinha razão quando me fazia repensar o blog; e um pouco de amadurecimento. O fato é que sinto falta de escrever um pouco mais sobre futilidades, vida pessoal e observações gerais. Sem deixar de anotar sobre filmes, livros e minha (parca) experiência culinária. O desafio agora será encontrar um equilíbrio.

2 comentários:

  1. eu acho que a medida que a gente cresce vai ficando mais chato, mais contido. e tudo isso é uma chatice. uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão. Batalho pra ir ficando velho sem perder o tom divertido. É difícil, porque quanto mais maduro mais a gente pesa o que vai dizer. E sabemos que a irresponsabilidade tem seu lugar...

    ResponderExcluir