sábado, 19 de maio de 2012

Cazuza

Saudade do c..., saudade de Cazuza... a trilha sonora do meu final de infância e da minha adolescência. Cazuza lembra meus primeiros beijos, primeiras festas, primeiros porres, primeiros foras. Lembra também - muito - meu amigo Sérgio. Foi Sérgio quem me influenciou para gostar de Cazuza e Legião Urbana. Até hoje gosto de ambos, mas Cazuza sempre bateu mais forte em meu coração. Hoje caí, não sei porquê, em uma página com os discos e as canções de Cazuza. Lá fiquei, besta, perdido no labirinto, entrando e saindo por suas canções, seus desabafos, seus berros, seu sarcasmo, sua fragilidade e sua poesia. Ouço Cazuza e tenho vontade de chorar. É um negócio bom, mas mistura muita informação na minha cabeça. Cazuza continua muito vivo e atuante, ao menos dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário