segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Assado

Então voltei a um assado este fim de semana. Cupim (meu preferido) e costelas, que são boa companhia em qualquer estação do ano. Nos dois casos, temperei apenas com sal, alho e azeite. A costela ficou mais salgada que o cupim. Deixei quatro horas no forno pra descobrir que não precisava tanto. O fato é que Eloá elogiou, o que me valeu o esforço (ok, valeu o meu dia inteiro). Acompanhei com macarrão e molho de tomate tradicional feito em casa. Tudo muito simples e gostoso. Quem sabe na próxima semana eu desencanto o molho béarnaise que tanto quero fazer?

2 comentários:

  1. Já estava sentindo falta dos posts de culinária...

    ResponderExcluir
  2. Rsrs... fiquei um tempo desencantado, mas não há remédio para mim. Sou mesmo um cara de forno e fogão.

    ResponderExcluir