sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sem sono

Minha garotinha teve dificuldade para dormir ontem. Eu sei o motivo. Na verdade, já estava prevendo a insônia. Ela ficou uns quatro dias na casa da prima. "Estou de férias, pai, deixa...". Eu deixei. Eloá coordenou a ação, preparou tudo, levou e foi buscar. Acontece que cada família tem seus próprios hábitos. E na casa da prima, o horário de dormir sempre é mais elástico. A mesma coisa para acordar. Resultado, às 22h, minha filhinha estava sem sono nenhum. Ficou cantarolando até dormir. "Minha filha, diminui mais essa cantoria, eu estou ouvindo do meu quarto". Ela disse "tá bom, pai". Às quatro horas da manhã, ela bate nos pés da minha cama. "Pai, eu acordei e não estou conseguindo dormir de novo". Levantei, fui até a cama, beijo pra lá, beijo pra cá, cheiro. E tchau. "Fica aí quietinha que logo o sono volta". E voltou mesmo. Mais tarde voltei lá (bêbado de sono) para fiscalizar as coisas. Ela dormia como um bebê, o meu bebezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário