segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sobre mãe e terminator

Minha mulher queria que eu a acompanhasse até a casa da sua mãe no domingo. Era o almoço costumeiro de Dia das Mães. Eu estava impossibilitado devido às quase doze horas de farra do dia anterior para marcar o meu aniversário. Brigamos e ela acabou indo sozinha ver a mamãe. É ruim desagradar a patroa desse jeito. Mas a vida continua e se houve um ganho nessa história foi eu ter visto os primeiros episódios de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". A série é feita sobre o espólio da trilogia Exterminador do Futuro, o famoso filme iniciado com James Cameron (aliás os dois primeiros dirigidos por Cameron são muito bons e eu não desgosto do terceiro, a Rebelião das Máquinas). A série não está no nível dos filmes, nem mesmo do terceiro. Mas agrada quem acompanhou e tem interesse na franquia. É o meu caso. Por incrível que pareça todo meu interesse na série surgiu em um momento. Foi quando eu vi a capa do DVD com a imagem da mocinha que faz o robô. É uma imagem bela e forte. A foto me parece superior à própria série, pelo menos melhor que os dois ou três primeiros capítulos que vi. É uma comparação esdrúxula. Mas é que gostei mesmo da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário