segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fringe

Não sei, não sei. As pessoas têm falado maravilhas de "Fringe", a série de J.J.Abrams. Estou chegando ao final dessa segunda temporada, mas não me convenci de que a série é algo especial. Gostei do começo e do final da primeira temporada. Também gostei de como eles mantiveram o ritmo e a intensidade no início da season two. O problema é esse. Até chegar ao que realmente interessa, "Fringe" é aquela série que enrola demais. Cada dia é um caso, não necessariamente ligado com a trama principal. Não gosto de série assim. Não gosto de ser enrolado, e é essa sensação que tenho. As pessoas parecem adorar o doido do doutor Bishop. Não estou nesse time. Tenho simpatia por uma ou outra coisa dele, nada demais. Me ligo de verdade quando a história avança. Aquela coisa dos universos paralelos me interessa muito. A agente Olivia é outro atrativo, é bela, meio macho, é sexy, boa de ver em cena. Não digo que morro de amores em cada episódio. Alguns são bem chatinhos. Vamos ver se minha opinião muda depois de ver os três ou quatro episódios que faltam. Acho difícil, mas...

2 comentários:

  1. Na série "How i met your mother" vc é totalmente enrolado.
    Mas a gente curte pq já sabia, desde o começo, que iria ser assim...
    Fringe nunca tive curiosidade... E lendo isso, não vou arriscar.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. E não posso dizer q vc está errada...

    ResponderExcluir