segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sono

Não entendo esse negócio de sono. Sei que sou um bom menino nesse quesito, porque deito e levanto cedo, me esforço para conseguir as oito horas mínimas de repouso, evito cafeína depois das 18h. Mas não adianta. Esse negócio de sono é uma m... mesmo. Preciso descobri o que se passa, porque embora me empenhe bravamente continuo a acordar no meio da noite, passo o dia meio zumbi, não consigo aquele sono dos justos - o que é uma sacanagem. Meus pais acordam às quatro horas da manhã. Dormem como bebês, no meio da tarde, no meio da novela, e tem muita disposição para a idade deles. Eu tenho acumulado queixas nesse departamento. Nas férias, fica tudo bem. Quando o sono não ajuda, levanto e vou pra internet ou pra TV. Em dias normais não dá. Tenho que ficar lá bonitinho para não piorar as coisas. Meu recurso é contar carneirinho. E imaginar a Mariana Ximenes pelada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário