quinta-feira, 1 de julho de 2010

Filmes, férias etc

Apesar do 3D (saco...), aguardo ansioso por esse "O último mestre no ar", novo filme do M. Night Shyamalan. Diferente de muita gente por aí, sou fã do diretor mesmo em filmes que não foram bem acolhidos como "Fim dos tempos" ou "A dama na água". Acho preciosidades obras como "A vila", "Corpo fechado" e "O sexto sentido". Me amarro nas esquisitices do diretor.

*

Caramba, há muito tempo não curto tanto uma novela como estou agora com "Passione". É, na minha modesta opinião, um dos melhores trabalhos do Silvio de Abreu (que é um cara muito inventivo e cheio de referências de cinema). A novela é inflada em núcleos, historias grandes e pequenas, personagens, mas tudo é bem aproveitado, anda com ritmo, e se conecta com o conjunto. Personagens mais imporantes rivalizam em interesse com personagens menores, e todos contribuem para o andamento da história. Prazerzão seguir essa novela todas as noites.

*

Outra coisa bacana é conferir a tosquice deliciosa de "Ana Raio e Zé Trovão". Não pensei que ia gostar de rever algo de Jayme Monjardim com tal prazer sádico. Estou curtindo.

*

Estou saindo de férias. Alguns filmes que quero ver entre os 500 que estou em atraso: "Ao sul da fronteira", "O escritor fantasma", "Viajo porque preciso, volto porque te amo", "Sonhos roubados", "As melhores coisas do mundo", "Onde vivem os monstros", "Um homem sério", "Amor sem escalas", "A partida", "Meu caro Francis", "O homem que engarrafava nuvens", "Tudo pode dar certo", "Julie & Julia", "Educação"... Bom, chega, né? Não vou listar os 500...

*

Nessas férias espero escrever muito nesse blog. Inclusive coisas pessoais como Hederverton gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário