quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Wando

Meus irmãos são metidos a intelectuais. Ô raça miserável! – a dos intelectuais e, pior, a dos metidos a tal. Então sempre lembro de uma reunião em família, isso tem muito tempo, eu era garotão, não sei se tinha chegado aos 18 anos. No meio da reunião, pediram para ligar o som. Eu botei para tocar uma música de Wando que adorava e era sucesso à época. Chama-se “Deus te proteja”. Mal a música começou, a turma toda chiou. Foi uma tremenda falta de tudo eu querer executar tal trilha sonora entre tão poderosas personas. Lembro disso sem mágoa, porém sempre achei que foi um momento revelador. Meu interesse por Wando permaneceu intacto, mas descobri a existência das patrulhas e passei a observar a existência dos “mestres do bom gosto”, gente de todo tipo. Sempre tive opinião e personalidade, graças ao bom Deus. Continuei gostando de Wando e sinto muito pela sua morte, ainda mais do jeito como aconteceu, principalmente porque o cara era jovem. Se não fosse a vida desregrada, poderia ter muitos anos ainda de trilha sonora incrível dedicada às dores e delícias de amor. Gosto muito de Wando. Os cabeções nunca me dobraram. Sou quem sou. Abaixo a letra dessa música deliciosa, que com som, como deve ser, fica bem melhor.


"Deus te proteja
pela onda de alegria
que me invade todo dia
quando encontro com você

Deus te proteja
pelo beijo de pecado,
tão gostoso e tão levado,
tão molhado de prazer

E toda vez
que você cruza meu caminho,
eu esqueço que sozinho
eu nasci e vou morrer

No teu olhar
eu vejo um mundo tão bonito,
tenho fé e acredito
e deixo o amor acontecer

Vem me seduzir,
me confundir, me agradar,
você é louca
eu sou mais louco que você

Vem brincar com fogo,
me queimar e se queimar,
queimando juntos
a gente pode se acender

Eu não vou deixar de amar
por medo de sofrer,
se você quer me dar,
eu quero receber

Vinho proibido
de uma safra especial,
que me embriaga,
me alucina e não faz mal

Deus te proteja
pela falta de respeito,
do meu corpo no teu leito,
quando a gente faz amor

Deus te proteja
por meu jeito atrevido,
que provoca teu gemido,
mas de gosto que de dor

O teu vestido
esconde a parte mais formosa,
peço a Deus fêmea gostosa,
que o amor guardou pra mim

Repete e fala
essas loucuras sem sentido,
bem baixinho em meu ouvido,
me dá mais que eu quero sim

Vem me seduzir,
me confundir, me agradar,
você é louca
eu sou mais louco que você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário