segunda-feira, 15 de março de 2010

Big Brother

Vai mais um motivo para Franklin me detonar, a mim e ao blog. BBB. Sou um cara que gosta de ver televisão, não é novidade. Embora hoje veja muito pouco na comparação com anos atrás (meu negócio é série...). Comecei interessado nessa décima edição do BBB pelo mesmo motivo que atraiu muita gente: o "elenco" escalado parecia bem interessante. Minha preferida era a Tessália. Gostava também da Cacau. E de Morango. Como personagem, gostava do Dourado. Sobre ele, o que não gostei é que as coisas caminharam de tal forma, que ele virou um todo poderoso, temido lá dentro e ovacionado aqui fora. Apesar dos contrários - e não são poucos - ele tem grande popularidade e já não será supresa se vencer no final. É um desfecho previsível, chatinho. Para mim, começou a morrer o interesse no programa quando a Tess saiu fora. Hoje acho, cada dia mais, tudo muito insípido. As duas personas por quem ainda tenho alguma simpatia estão ambas no paredão dessa semana. Mas não tem revolta não, como diz Peninha. Tô precisando mesmo voltar a dormir cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário