segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Battlestar Galactica

Durante o período que acompanhei "Lost", vez e outra ouvia comentários sobre a série de ficção científica "Battlestar Galactica". Todas as menções eram favoráveis. Fiquei curioso e fui atrás. Não é que estou gostando? Vi uns cinco episódios. O ambiente lembra bastante "Star Wars", mas é outra coisa. Li que a primeira versão da série surgiu depois do sucesso da saga de George Lucas. A versão de "Battlestar Galactica" que estou assistindo foi ao ar entre 2004 e 2009. É atual, mas traz um clima retrô bacana. E pra variar, eu fiquei louco com a lorinha Tricia Helfer que, pelo visto, faz uma personagem malvada, uma cylon chamada "Número Seis". Ainda não dá pra saber se quem é mau é de fato vilão. As coisas parecem, de propósito, deixar margem à dúvida. Má ou boa, a Tricia já me valeu o ingresso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário