quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Planos...

Ah, São Paulo... vem vindo. Despiroquei com esse troço de viajar. Agora só penso nisso (e na Tammy Di Calafiori, always). Enquanto me distraio com a série "How I Met Your Mother", que acompanho a quarta temporada, e surfo na terceira de "In Treatment" (e aguardo "Damages", "True Blood", "The Office"...), vou começando a me alfabetizar em francês. Os primeiros passos, cumprimentos, boa noite, bom dia, estou muito bem, e você? Tenho uma professora gostosona e comprometida com meu aprendizado. Chama-se "minha esposa". Vou devagar, porque já tive pressa com o inglês e fiquei no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma pedra. Preciso das duas línguas. Vou aprender as duas. Planos, planos, planos... Comecei 2011 como sempre, lista de promessas que tento levar a sério. Quero ler mais livros, ver mais filmes, tratar bem minhas finanças, cuidar de mim mesmo. Algumas coisas já estão caminhando bem: diminui 60% do café e tenho dormido melhor por isso (não dá pra cortar total, eu amo demais pra ter coragem de assinar o divórcio). Mudei a alimentação geral, tenho mantido a boquinha mais fechada e isso tem mostrado significado na balança. Não tenho neuras com peso e tal. Mas penso no futuro, quero viver muito. Tal qual meus pais, meus avós. Tenho nas duas bandas da família gente que vive/viveu muito. Quero estar inteiro para aproveitar o adiante. De nada vale viver muito aos pedaços, caindo o reboco, precisando do neto para ir da sala pra cozinha. Quero estar vivo para ver o sol nascer, quero pegar onda com 70 anos (brincadeira, nada tenho a ver com pegar onda). Mas quero estar bem, me sentindo bem. E quando for a hora, fechar os olhos e bye, bye, Brasil. Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário