sábado, 29 de janeiro de 2011

Moça...

Sabe aquela música "Moça", do grande cantor e compositor Wando? Então, é o que eu lembro quando penso na Tammy Di Calafiori. Não vou dizer que dedico essa música a ela, porque tenho uma esposa que ia ficar p... da vida com isso. Mas deixo a letra para algum romântico pensar nela e embalar os sonhos. Depois do filme do Jabor, depois daquela Marilyn, tenho certeza que os românticos do mundo multiplicaram por dez.

"Moça, me espere amanhã
levo o meu coração
pronto pra te entregar
Moça, moça eu te prometo
eu me viro do avesso
só pra te abraçar

Moça, sei que já não és pura
teu passado é tão forte
pode até machucar

Moça, dobre as mangas do tempo
jogue o teu sentimento
todo em minhas mãos

Eu quero me enrolar nos teus cabelos
abraçar teu corpo inteiro
morrer de amor
de amor me perder"

Nenhum comentário:

Postar um comentário