segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tô com saudade de ver um filminho bom no dvd. Tenho visto toneladas de séries, o que não é ruim, porque tenho visto coisas ótimas. Mas sinto falta do ritmo diferente dos filmes. E principalmente de retomar o objetivo de ver filmes importantes que ainda não assisti. Fiz uma listinha de western. Quero ter tempo para procurar os filmes nas férias, porque sei bem que não se acha fácil determinados títulos. Mas não reclamo das séries, que têm me feito muito feliz. A segunda temporada de "The Office", por exemplo, está hilária. Me dizem que a primeira temporada era cópia descarada dos episódios originais ingleses, o que explica porque nem sempre as coisas funcionavam. Agora é outra história, nota-se logo. Não deixei de ver "True Blood", que está na reta final da session two e vai muito bem. E estou me preparando para ver "Dollhouse" e "Roma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário