quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capitães do Brasil

Terminei "O animal agonizante", de Philipe Roth, e comecei outra obra bem diferente. Descoberta tardia, descobri o escritor Eduardo Bueno com esse livro "Capitães do Brasil - A saga dos primeiros colonizadores". Sou um cara que sempre gostou de história, e a leitura de Bueno é ágil, desempoeirada, facilita a vida de quem tem a leitura pelo prazer. Acusaram o cara de superficial. Assim como também foi celebrado por engordar em 500 mil os leitores de livro de história com seus livros da coleção Terra Brasilis. Por enquanto estou viciado. Já me peguei lendo em pé, na fila do elevador. É um pouco livro de aventura, um pouco livro de curiosidades. Tenho aprendido muito. O livro é cheio de informações sobre lugares e personagens do Brasil. Eu estou curtindo muito a leitura. E já interessadíssimo em outros títulos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário