segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sampa

Tem gente que funciona de um determinado jeito. Eu preciso de pausas para funcionar bem. Admiro gente como Eloá ou os amigos Hederverton e Luciana que tem grande disposição e gostam do pique que tem. Falo isso para dizer que a deliciosa viagem que fizemos pra São Paulo foi maior que o tempo disponível para ela. Só assim para explicar tantas atividades em três dias. Vou demorar para digerir todas as coisas. A cidade de que ouvimos tanto falar, e que ajuda a dar a cara que o país tem, merece ser visitada. Vimos o que foi possível. E são mesmo muitas coisas. Com a cidade vazia do feriado, foi possível ver tudo com mais calma. Mas é um vazio dinâmico, porque há ainda muita gente nas ruas, nas cantinas, nos bares. Fiquei muito satisfeito. Sozinho, teria corrido menos, ido a menos lugares, e provavelmente teria sido mais feliz. Mas o tamanho da felicidade que tive já é suficiente para ter sido um passeio difícil de esquecer depois. Tenho que ficar grato aos amigos que tenho e à minha mulher. E a carinha de felicidade da minha filha (antes, durante e depois) valeu não ter a alma pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário