quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ingrato

Sou um filho ingrato. Demoro de ver ou dar notícias aos meus pais - tudo que não quero que minha filha faça comigo. Sofro por antecipação pensando em ser deixado de lado por ela no futuro. Ontem à noite fiz uma visita breve aos meus pais e levei a pequena comigo. Ela adorou o programa noturno. Meus pais reclamaram, fizeram a cena de sempre quando eu demoro pra fazer contato. Meu pai é pior que minha mãe nisso.

Minha filha antes de ir visitar os avós, tinha conversado com a mãe no skype (acompanhada de perto pelos meus olhos e pelo meu ciúme). Não tenho problema com a ex-mulher que é a mãe de um filho meu e que não vive mais comigo. Mas ficaria mais feliz se ela sumisse, fosse abduzida por aliens, mudasse de vez pro Cazaquistão, qualquer coisa assim... Entretanto sei que minha pequena sofreria se não visse mais a mãe. E eu sofro por ela ser tão apegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário