quarta-feira, 24 de junho de 2009

1º de julho

Meu amigo Franklin comemora aniversário na próxima semana, primeiro de julho. E eu conheci Cássia Eller justamente cantando "Primeiro de julho", feita para ela por Renato Russo. E lembro sempre de Franklin quando ouço por causa da data. Uma das tantas vezes que estive com ele em seu aniversário, ficamos uns quatro ou cinco bravos amigos até a madrugada enchendo a cara e ouvindo - o quê mesmo? - acho que Clara Nunes (sim, era ela. A mais repetida era aquela incrível canção "Juízo final" de Nelson Cavaquinho, linda na voz de Clara.) Na minha cabeça, de vez em quando vinham pedaços de "Primeiro de julho". Engraçado, porque a música nada tem a ver com Franklin. Lembro também dele com as músicas da banda Karnak (ainda existe?). Ouvíamos muito enquanto eu falava mal da minha ex-mulher. É uma boa trilha para desancar ex-mulher. Vale experimentar. Semana que vem poderemos desenterrar essa e outras histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário