segunda-feira, 15 de junho de 2009

Kate

Então quero ver ainda mais "O leitor" e "Foi apenas um sonho". Kate Winslet é uma coisinha que faz valer a pena cada um dos seus filmes. Lembrei de "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" e "Pecados íntimos" (gosto mais desse último). Podia citar também o "Hamlet" de Kenneth Branagh e "Titanic" (yes, gosto muito do filme de James Cameron). Fui rever o único filme dela que tenho em casa. Chama-se em português "O amor não tira férias". E eu confesso sem problema que é uma comédia romântica da qual gosto bastante - pela Kate, sim, e pelo filme em geral. É um filme nostálgico com o cinema e é também banal. É bom de ver e melhor ainda de rever. Foi o que fiz pela terceira vez semana passada. Pode jogar pedra.

2 comentários:

  1. Também confesso: adorei o Amor não tira férias...
    Assisti O Leitor. Esperava mais, sabe...
    Mas acho que vc vai gostar. Tem umas cenas que vc vai dizer "Só isso valeu ver o filme"... Coisas de meninos...

    ResponderExcluir
  2. Enfim, consigo postar comentário em meu próprio blog: apenas dizer que depois do seu comentário quero cem vezes mais ver "O leitor".

    ResponderExcluir