segunda-feira, 13 de junho de 2011

Janela

Hederverton está certo.
No outro blog, eu escrevia muito mais sobre assuntos pessoais.
Não que não seja bacana registrar observações sobre livros, filmes e cozinha (este vem minguando, é vero).
Mas falar sobre si, os amigos, a família, o mundo, dá uma sensação mais pessoal e acolhedora e deve agradar mais o leitor.
O problema é que esses meus blogs tem um antes e depois.
Depois que o comunista do Fraklin disse que eu "só falo de vinhos, filmes e mulheres" e esqueço os buracos da minha rua, passei a ser mais seletivo do que posto aqui.
Não me chateio com ele. É um amigo fiel.
Mas repensei essa coisa de sair comentando tudo.
É meio bobo isso.
O fato é que não vou falar muito mais aqui sobre outros assuntos.
Porém, não vejo mal em de vez em quando abrir uma janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário