domingo, 17 de julho de 2011

Tabasco!

Hoje foi um dia feliz. Estive no mercado comprando umas coisas para o almoço. Precisava de uma pimenta, um molho de pimenta pronto, e me bati com essa pimentinha da qual eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha experimentado. Caramba, é deliciosa. É seis ou sete vezes mais cara que as garrafas similares (e ainda é bem menor que as garrafas comuns), mas, putz, como vale a pena! Depois do almoço, confabulei alguma coisa para aproveitar esse molho na janta. Claro, fiz uma sopinha que ficou muito bem com as gotinhas do pepper sauce. Até minha filha que não come nem gosta de pimenta, elogiou (ela experimentou uma gotinha de nada, disse que era gostosa mas ardia e preferia não repetir a dose). Eu me refestelei como costumo fazer. Um dia realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário