domingo, 15 de março de 2009

O diabo a quatro

É engraçado como a gente se mete em bobagem por causa de uma bela mulher. Aconteceu comigo. Fui atrás de "O diabo a quatro", filme nacional, primeiro dirigido por Alice de Andrade. A bela mulher que me atraiu para a roubada atende pelo nome de Maria Flor, que integra o elenco. Para mim, além de bela, Maria Flor é ótima atriz que apesar do rostinho jovem, já tem bastante coisa no currículo em cinema e TV. Ela é a protagonista de "Aline", adaptação dos quadrinhos de Adão Iturrusgarai para a TV - um ótimo trabalho, voltado para o público teen, feito com graça, com engenho e inteligência. Em "O diabo a quatro", apesar de Maria Flor ser mesmo a melhor coisa do filme, tem que ter muita boa vontade para aguentar diálogos tão ruins, uma história tão imbecil, as situações mais improváveis e o Marcelo Farias de protagonista e mocinho (argh!). O longa metragem só não entra na categoria "quero meu dinheiro de volta", porque abusa de cenas da Maria Flor com pouca roupa. É o único mérito do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário