quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Acho bonito, certo, elegante, uma mulher que não bebe. Eu às vezes tomo um negocinho em casa no fim de semana. Eloá, nunca. Mesmo quando a gente sai, ela em geral não bebe. Uma vez ou outra, toma um martini ou dois. Se tiver animada e tal, pode tomar uma caipirosca, vá lá. Raramente exagera. Só lembro de duas vezes que ela tomou um pouco mais. Uma vez ela tomou uma garrafa inteira de vinho e ficou altinha, como se diz. De outra vez, estava p... comigo e tomou duas doses de martini a mais e me encheu a cara de prosa. Só duas vezes em quatro anos e meio de relacionamento. Amo essa mulher.

2 comentários:

  1. Vamo lá, depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta ao seu Blog. "Acho, bonito, certo, elegante, uma mulher que não bebe?" Achei machista, sexista, discriminatório, esse post. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Putz, tava sentindo sua falta. Não basta ficar esse tempo todo sem a gente se vê. E agora essa de sumir tb do blog. Alta traição. Muito bem-vindo, velho.

    ResponderExcluir