quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nasce um clube de leitura


Acho livros uma diversão da maior importância. Gosto de cheirar os novinhos, de recuperar os mais velhos e de distância dos estropiados. Tenho os meus autores favoritos, os livros marcantes de diferentes fases da minha vida e sempre estou acompanhado de algum exemplar. Por isso recebi com muito entusiasmo a idéia das meninas do meu trabalho de fundar um clube de leitura, o Boca de Fumo. O nome surgiu como uma brincadeira e ficou. Tanto melhor. Na imagem que ilustra este post estão os primeiros bravos membros do clube que já começou a funcionar. Da esquerda para a direita estão: Admilson, Flávia, Marlla, Najara e Eduardo. É o início de um acontecimento revolucionário - ao menos para os cinco garotos de Liverpool, digo, Salvador.

.

3 comentários: