terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pesadelo

Na outra noite, eu tive um pesadelo. Eu estava preso em um cubículo, onde mal podia esticar as pernas. O teto era baixo, não me permitia ficar em pé nem agachado. Parecia ser uma brincadeira perversa. O local era iluminado, embora isso não ajudasse em nada minha terrível sensação de claustrofobia. Acordei com esse sentimento ruim, era madrugada, e fiquei assim até voltar a pegar no sono. Não sei explicar essas coisas. Sei que estava muito cansado, se aproximava de uma hora da manhã quando fui dormir. Entre os pesadelos que já tive, esse foi um dos mais cruéis. De manhã, acordei normal. Quer dizer, ainda estava bastante impressionado. Depois do banho frio, voltei a me sentir o super-herói de sempre. Pelo menos até chegar a hora de dormir de novo, nada me dobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário