quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Bolt

Fui com minha filha e com Eloá ver "Bolt - O Supercão" ontem no cinema. Foi o resultado de uma troca que fiz com ela, porque não queria levar a pequena para o Carnaval. Acho que ela saiu ganhando. A animação é muito divertida, o pulso do filme é de ação, mas ao mesmo tempo é comédia, aventura e road-movie para crianças. O cãozinho é muito carismático, leio dizer que o John Travolta faz toda a diferença no original, mas gostei muito da versão dublada em português. Me amarrei na gata de beco, com todo aquele charme, e o hamster é hilário. Os olhos de minha filha brilhavam e ela passou o resto do dia elétrica, certamente por causa do filme. Bolt concorreu ao Oscar junto com Kung Fu Panda e Wall-E na categoria de melhor filme de animação. Os três são muito bons. Mas Wall-E tem a Eva e aquela homenagem ao cinema mudo que são bonitas demais. E ressuscitar o robô vilão de "2001 - Uma Odisséia no Espaço", de Stanley Kubrick, foi outro acerto. Kung Fu e Bolt são divertidos e envolventes. Mas Wall-E é poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário