quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cinema

Minha amiga Marlla errou. Não é verdade que eu deixei o cinema pela cozinha. Não é porque eu tenho mais histórias para contar sobre peripécias na cozinha do que sobre a sala escura que abandonei a sétima arte. A verdade é que eu sou mesmo uma cara de lua, tenho minhas fases. Ultimamente, no campo do audiovisual, tenho visto mais séries. Especificamente Prison Break. Estou na dívida com "Alice", "Dexter" e até "Demages", que adoro, e já estou de posse de alguns episódios da segunda temporada. Como explicar isso? Não vou ao cinema há uns dois meses. Em compesação, fui a muitos programas com amigos, com cervejinha e tal. Ok, pode me chamar de cinéfilo de meia tigela. Devo ser mesmo. Mas não é porque não estou com uma mulher que não penso nela, não tenho saudades. Tenho saudade dolorida de ver filmes na tela grande. Era a minha única, admitida, amante. Ultimamente só tenho feito essas traições em pensamento. Está vendo como sou um cara certinho? Se apostar nisso, ninguém erra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário